A Notícia

Guia do Vale
do Rio Grande

Cotação do Dólar

Publicidade

Garoto e Garota Prezinho 2019

 Toda criança sonha em ser modelo, bailarina, artista ... Acredito que seja a fase de transformar o impossível em possível através da pureza e da imaginação. É o momento em que a magia da Infância com toda sua riqueza e leveza faz com que a criança seja capaz romper barreiras e viajar nos pensamentos em busca de ideias que posteriormente serão histórias que marcaram sua infância.

Por isso, o dever do educador é proporcionar as crianças muita alegria através de atividades que sejam significativas para elas e que possam futuramente recordar esses momentos com carinho. É fazer do imaginário a realidade, mas de maneira que a criança tenha certeza que a vida é bonita e que viver vale a pena. 
Nesse contexto, o evento que é característico da escola CEMEI EMÍLIA HELENA PINHEIRO CORREIA “GAROTO E GAROTA PREZINHO” aconteceu no dia 31 de outubro no C.C.I (Centro de Convivência do Idoso), no qual presenciamos um belíssimo desfile protagonizado pelos nossos modelos que traziam no rosto a alegria motivada pela essência do amor e felicidade. A noite foi recheada de surpresas, inclusive sorteio de prêmios, danças, dentre outros.
Nosso imenso respeito aos organizadores desse evento impecávelque ficará para sempre na memória desses príncipes e princesas. Participaram do desfile trinta e nove (39) crianças que com toda autenticidade, beleza e charme encantaram o público presente.
A Supervisão Municipal de Educação e a Equipe Gestora da CMEI EMÍLIA HELENA PINEIRO CORREIA agradecem o apoio incondicional do Prefeito Marlon Pereira e toda administração atual. Aos patrocinadores e parceiros da Educação Municipal nossa eterna gratidão.
Por fim, vamos aplaudir nossos artistas e juntosanunciar os vencedores do Concurso Garoto e Garota Prezinho 2019.
GAROTO PREZINHO: Pedro Henrique de Paula Queluz
GAROTA PREZINHO: Maria Valentina Isenco Rocha dos Santos.
Edna meireles
Sup. Municipal de Educação

Fotos do Evento

aaaaaaaaaaaaa

Copyright 2020 | Todos os direitos reservados à A Notícia