A Notícia

Guia do Vale
do Rio Grande

Cotação do Dólar

Publicidade

Polícia Militar faz implantação do Mapeamento Rural em conjunto com o Programa Vizinhança Solidária na área rural de Paulo de Faria

 Aconteceu no dia 19 de junho de 2018, no Sindicato Rural de Paulo de Faria, às 19 horas, um evento organizado pela Polícia Militar para implantação do mapeamento rural em Paulo de Faria com intuito de promover maior segurança aos moradores da zona rural. As medidas preventivas que serão adotadas juntamente com os proprietários e moradores da área rural irão criar uma rede de informações entres estes e as Polícias, compartilhando informações diárias de qualquer movimentação suspeita nas propriedades, que servirão de aviso aos demais proprietários e direcionamento ao policiamento, que trabalhará de forma mais efetiva e eficiente.

Foram 213 propriedades rurais catalogadas com numeração específica e coordenadas que permitirão, em casos de necessidade, do acesso e deslocamento rápido da equipe policial ao local. A área rural do município é muito extensa, com cerca de 737 km quadrados.
Toda a área Rural agora estará mapeada, cadastrada e vigiada, o que trará mais segurança e conse

Fotos do Evento

aaaaaaaaaa

Copyright 2018 | Todos os direitos reservados à A Notícia