A Notícia

Guia do Vale
do Rio Grande

Cotação do Dólar

Publicidade

Festa de gratidão na inauguração da Igreja Redentor em Paulo de Faria

 Recentemente, aconteceu o Culto de Inauguração do novo Templo da Igreja Redentor em Paulo de Faria/SP. No dia 21 de abril, feriado nacional, a cidade acordou em festa. O prédio foi restaurado com muito carinho e zelo, por uma equipe de fé, trabalho e união. Em meio ao clima festivo, a comemoração contou com a presença de inúmeros pastores, autoridades e convidados em geral. Foi uma festa cheia de beleza, refletiu o empenho e excelência de seus membros em preparar o templo para a grande inauguração.

A cerimônia foi presidida pelo reverendíssimo Pastor Marinelson Ferreira, (Presidente do Campo de Paulo de Faria). O celebrante destacou a sua felicidade e gratidão a Deus pela entrega de um templo com capacidade de 208 pessoas sentadas, para a comunidade e acrescentou que o Templo da Igreja Redentor é um cartão postal para o município de Paulo de Faria, terra de gente acolhedora e alegre.
Foram registradas na Inauguração e nos cultos festivos as presenças dos seguintes pastores: Marinelson Ferreira, Enéias Padilha de Siqueira, Abner Isaias da Silva, Daniel Vaz, Osvaldo Saraiva de Paula, Ibner Antonio da Silva, Cláudio Andrade de Souza, Ezequiel (Votuporanga), Renan Vicentini, Moisés Romão Batista Filho, Eurípedes Joaquim Andrade Santos, Diego (Igreja Nova Jerusalém/ Rolândia), Cícero (Igreja Américo de Campos) e Aparecido da Silveira.Mereceu destaque na festividade, a Banda Musical da Assembleia de Deus de Cosmorama, inúmeras caravanas, grupos das igrejas: Presbiteriana Independente, Assembleia de Deus – Madureira e Assembleia de Deus – S. J. Rio Preto.
Prestigiaram o evento: o Prefeito do Município, Dr. Marlon José Bernardes Pereira, Vereadores QueidStucchiHuaixan e Silvano Ferreira da Silva.Compareceram: Marco Antônio P. Neto e Márcia Fonseca, assessores do Deputado Estadual Itamar Borges, também o Senhor Carlos Silva, assessor parlamentar do Deputado Estadual Pastor Sebastião dos Santos, Profº. Enis Fonseca, ex-prefeito municipal.
O ato da inauguração foi coordenado pelo dirigente da Igreja Redentor, Evangelista Edson Nasaré de Oliveira, que prestou emocionante homenagem aos pioneiros que em Paulo de Faria, desbravaram o movimento pentecostal. Dentre eles, o primeiro Pastor da Assembleia de Deus, José Isaias Neto, cujas facetas desse homem, mereceu ser pontuada, homem incansável e dedicado, honesto e aguerrido, foi guerreiro que jamais ensarilhou as armas, lutou até o último instante. Foi o único Pastor desta cidade que participou da Conferência Mundial Pentecostal das Assembleias de Deus, (1968). Sua carreira no sacerdócio, foram 69 anos servindo a Igreja como pastor, foi pai de 11 filhos, viveu 64 anos casado, formou uma família forte, merecedor de destaque dentre os inúmeros homens de Deus que aqui já passaram. O Senhor da vida, decidiu chamá-lo ao descanso eterno há dois anos, dando assim por finda sua exuberante e heroica missão. Compareceram para representá-lo, os seus filhos: Pastor Abner Isaias da Silva, Elenita Isaias da Silva e a Professora Elizabeth Isaias da Silva.
Desataram a fita simbólica, o Pastor Presidente Marinelson Ferreira, Pastor Presidente de Honra Enéias Padilhade Siqueira, Pastor Daniel Vaz, Vice-Presidente e o Pastor Abner Isaias da Silva (filho do 1º Pastor da Assembleia de Deus em Paulo de Faria).
Concluo com absoluta convicção que a Igreja Redentor, compara-se a importância do “tom” de um louvor. O seu tom é amor a Deus sobre todas as coisas e, nesse tom, tem um corpo de notas, somos uma nota nesse corpo, cantando a canção que cura, liberta, salva, provê e restaura as vidas assoladas. 
 
(Assim informou: Edson Nasaré de Oliveira – Dirigente Local da Igreja Redentor)

Fotos do Evento

aaaaaaa

Copyright 2018 | Todos os direitos reservados à A Notícia