A Notícia

Guia do Vale
do Rio Grande

Cotação do Dólar

Publicidade

Prefeitura de Paulo de Faria e a Associação Projeto Ambiental e Cultural Piracanjuba fazem parceria

 Aconteceu no dia 06/11/2017 a celebração da parceria entre a Prefeitura Municipal de Paulo de Faria e a Associação Projeto Ambiental e Cultural Piracanjuba, através do Decreto Municipal nº 1.638, de 31 de Outubro de 2017, para concessão de salas na Escola José Silveira, para que pudesse ser instalado em nossa cidade o Pólo EaD (Ensino a Distância) das UNIRP (Centro Universitário de Rio Preto), além das dependências do Projeto, onde serão oferecidos inicialmente 04 (quatro) cursos de Graduação, 08 (oito) MBAs e 26 (vinte e seis) Pós, em áreas como Pedagogia, Administração, Ciências Contábeis, Tecnologia em Recursos Humanos, Direito, Educação e Estética. As inscrições começaram no  dia 13/11, o vestibular será no  entre a primeira e segunda semanas de Dezembro e as aulas iniciarão em Janeiro.

Segundo André Renato Dorta Souza (Presidente da Associação Projeto Ambiental e Cultural Piracanjuba), é uma oportunidade para quem quer fazer uma faculdade sem sair da cidade.
“Isso vai facilitar a vida de muita gente, pois vai ser tudo em Paulo de Faria, inscrição, vestibular, provas, matriculas. A pessoa faz as aulas pelo computador e as provas presenciais no técnico. O projeto funcionará como pólo pra tirar duvidas e resolver problemas”, concluiu.
Colaborou com o texto:
Andre Renato Dorta Souza
(Presidente da Associação Projeto Ambiental e Cultural Piracanjuba)

Fotos da Materia

aa

Copyright 2017 | Todos os direitos reservados à A Notícia